Clique aqui para assistir ao vivo o UFC 123

UFC 123: Rampage vs Machida

A luta entre Rampage e Machida será dia 20 de novembro no UFC 123, acontecerá no Palace de Auburn Hills, um distrito de Detroit e terá transmissão AO VIVO aqui no Amantes do Esporte.

Quinton “Rampage” Jackson falou que esperava um combate mais emocionante que o prometido diante do brasileiro. “As derrotas me deixam com mais fome, mas isso depende da maneira como eu perco. Honestamente, eu preferia lutar contra alguém mais empolgante porque eu senti que minha última luta foi chata, bem mais do que eu queria”, disse também que sobre a pressão em cima dele “eu queria lutar contra alguém que é um pouco mais empolgante, e agora a pressão para que isso aconteça está sobre mim”. O vencedor estará próximo para conquistar o cinturão dos meio-pesados pertencente ao brasileiro Maurício Shogun que está que enfrentará em seu primeiro combate o Rashad Evans que por sua vez foi o último a enfrentar Rampage, vencendo por decisão dos juízes.

Rampage continua, “Eu poderia lutar até entre os pesados contra alguém que vai bater. No fim do dia, eu não me importo se ganhou ou perco, meu objetivo maior é uma boa luta.”

“Eu não sei que tipo de lutador serei. Não sei se eu faço um jogo seguro para conseguir a vitória ou se vou ser um lutador normal para fazer o combate empolgante.”

Rampage Jackson, de 32 anos de idade, tem 30 vitórias e oito derrotas em seu currículo. Ele se sagrou campeão da categoria em 2007 ao bater Chuck Liddell.

Machida precisa dessa vitória, pois vinha de 16 vitórias consecultivas até encontrar pela frente no UFC 113 nada menos que o Shogun, que o nocauteou fazendo assim Machida perder o título.

Maurício Shogun comenta sobre a luta:

“Estou corigindo muitas coisas. Estou trabalhando em todos os aspectos das lutas, as quedas, a luta no chão e a troca de socos”, em entrevista ao site “Graciemag”. “Eu acho que ele é um pouco limitado na luta em pé, mas é muito forte e, apesar de saber se defender bem no chão, não é tão bom lá”, explicou.

“Vou explorar onde Rampage não é totalmente dominante, mas estou preparado para qualquer coisa, seja em pé ou no chão”, complementou Machida.

Machida diz estar concentrado para não entrar na provocação do Rampage, “Eu sei que é o jeito dele de fazer marketing, mas não se pode falar nada antes de acontecer. Falar que vai fazer alguma coisa é fácil, mas é quando você está na luta é que vemos o que acontece. Não entro em provocação e estou concentrado.”

Neste dia, nós do Amantes do Esporte faremos a  transmissão AO VIVO do UFC 123, não perca.

Confira os confronto do UFC 123:

Card Principal:
Matt Hughes vs BJ Penn
Gerald Harris vs Maiquel Falcão
Phil Davis vs Tim Boetsch
Joe Lauzon vs George Sotiropoulos
Mark Munoz vs Aaron Simpson
Matt Brown vs Brian Foster

Card Preliminar:
Karo Parisyan vs Dennis Hallman
Darren Elkins vs Edson Barboza
Paul Kelly vs T.J. O’Brien
Nik Lentz vs Tyson Griffin

Saiba tudo sobre o UFC.

via

"UFC 123: Rampage vs Machida" é um post oficial do site AmantesdoEsporte.com - Tudo sobre Esportes Radicais