æTudo sobre BMXBMX na Cidade Fantasma Epecuén

Danny MacAskill lança vídeo INCRÍVEL em cidade Fantasma na Argentina

O atleta de BMX que participou do vídeo “Imaginate BMX” e “Danny Macaskill – Revoluções Industriais – Bike Freestyle“, participou mais uma vez de uma incrível produção da Red Bull, dessa vez na cidade fantasma Epecuén localizada na Argentina.

Durante muitos anos, a Villa Epecuén atraiu turistas argentinos para as férias de verão. Isso mudou em 1985, quando fortes chuvas fizeram com que o nível da água subisse de tal maneira, inundando toda a cidade. As águas só baixaram 25 anos depois, deixando apenas destruição, fazendo com que Pablo Novak, antigo cidadão de Epecuén garantisse, “não consigo ver o que este lugar tem para a gente”. MacAskill não entende desta maneira e explora as ruínas.

“Villa Epecuén é uma locação que me inspirou desde o momento em que vi as fotos pela internet, há uns dois anos. De lá para cá, comecei a imaginar o potencial deste lugar. Eu só tinha uma certeza: que eu tinha de fazer um filme neste lugar. Queria ser a primeira pessoa a andar de bike pela cidade depois que o nível das águas desceu”, revelou o britânico, que mostra toda a sua habilidade, com front flips e drops gigantes nesta produção.

Assista ao filme BMX na Cidade Fantasma:

Veja a cidade Epecuén no Google Maps:

Tudo sobre BMX você encontra aqui no Amantes do Esporte!

Créditos da Foto: Fred Murray / Red Bull Content Pool