æTudo sobre BodyboardCircuito Paulista de Bodyboard 2010

Após quase dois meses de espera, a 2ª etapa do Circuito Paulista de Bodyboarding será realizada na Praia do Tombo, no Guarujá, neste final de semana, dias 18 e 19 de setembro. Em jogo estarão 1000 pontos no ranking paulista que atualmente é liderado pelo guarujaense Bruno Rocha, e pela atleta de São Vicente, Mayara Lopes.

Mesmo com as vitórias da dupla paulista muita coisa ainda pode acontecer no Circuito. Diversos atletas de peso confirmaram presença para essa etapa e o número de inscritos deve crescer bastante devido ao sucesso do primeiro evento.

O estado de Santa Catarina, por exemplo, deve contar com uma equipe de peso para este evento. Liderados pelos tops do Circuito Mundial Luis Villar e Eder Luciano, vice-campeão da primeira etapa, a equipe catarinense terá ainda o atleta Felipe Dorigão, vice-campeão na iniciante, entre os competidores.

Porém, o time paulista também conta co atletas de renome, que competem em algumas etapas do Circuito Mundial. Valdomiro Mirinho e Gustavo Martins são apenas alguns dos atletas que prometem buscar o título da etapa, assim como Bruno Rocha, que teve grande destaque na etapa chilena do tour mundial em 2009.

Entre as mulheres, além da campeã da primeira etapa Mayara Lopes, o evento conta com a presença da bicampeã estadual Gina Felix. A atleta também desponta como uma das favoritas e deve dar bastante trabalho para as líderes do tour. Os interessados ainda podem se inscrever através do www.febbesp.com.br

(fonte:ORADICAL)