æTudo sobre Esportes RadicaisNitro Circus com Travis Pastrana

Travis Pastrana terá um verão agitado pela frente. Nos próximos dois meses ele irá apresentar o Nitro Circus pela primeira vez nos Estados Unidos, o filme será filmado inteiro em 3D. Ele irá competir no RallyCross e no Freestyle Motocross dos X Games 17 e estrear na NASCAR series.
Depois de ficar várias semanas viajando para apresentar o Nitro Circus Live pelo mundo e filmando para o filme em 3D, Pastrana e sua equipe voltaram aos Estados Unidos. Sua primeira parada foi no sul da Califórnia para três dias de treinos do Nitro Circus Live, que aconteceu neste final de semana.
Pastrana sabe que o público californiano é exigente: “Aqui, todo mundo já viu as manobras ou conhece alguém que já as fez. As pessoas aqui são difíceis de serem impressionadas e elas vão ver um show a parte. Mas eu acho que temos um show bom o suficiente e elas irão ficar entretidas”, disse Pastrana.

Nessa mesma noite, em que eles estarão filmando, Pastrana e seus amigos planejam executar 10 manobras diferentes, incluindo um ‘trenzinho’ de quatro homens mandando double backflips.
O trem será composto pelo time Travis, Cameron Sinclair, Scott Murray e o australiano Josh Sheehan. Detalhe: Sheehan nunca voltou a manobra. “ O duble back é insano”, disse Pastrana, “ Cam ganhou ouro nos X Games com ele, mas ele caiu as duas vezes das últimas oito que tentou. Se o primeiro de nós cair na frente do trem, com certeza os outros também cairão”.

“Se o primeiro de nós cair na frente do trem, com certeza os outros também cairão” Travis Pastra, ao comentar da tentativa de quatro pessoas executarem o Double Backflip na sequência.

No vídeo abaixo veja as maluquices desse pessoal:

https://www.youtube.com/watch?v=WHxAjbiErDI