æTudo sobre MotocrossPrimeiro Front Flip 360 no Motocross

Foi dado o nome de “the carry on”. Mark Monea, nem é tão conhecido em campeonatos ou em shows de motocross, Mark é apenas o mecânico de Cameron Sinclair e vem se dedicando ao FMX há um ano, e já possui várias manobras, das quais o backflip “tradicional” não faz parte de sua linha.
Durou apenas quatro semana para que ele completasse o primeiro front flip 360 do motocross na terra. O salto foi de 15 metros de distância e o local foi na pista de Siclair.
Agora será que iremos ver Monea nos X Games 17? O australiano tem uma boa chance de participar desde próximo grande evento. Ficamos imaginando agora piloto e mecânico se enfrentando nos X Games e disputando uma medalha de ouro. O X Games 17 já está agendado para acontecer entre os dias 18 e 31 de julho em Los Angeles, na Califórnia. Vale lembrar que os esportes que participam nos X Games são: Motocross, Rally, Skate e BMX. Assim que tivermos mais informações do o X Games 17 estaremos atualizando para vocês do Amantes do Esporte. Veja abaixo o incrível vídeo do primeiro front flip 360:

(fonte: ESPN)