æTudo sobre RallyTravis Pastrana é demitido da Subaru, mas já acerta com a Nascar

Quem gostava de ver o Subaru voando em circuitos de Rally com Travis Pastrana, ficou triste com a notícia de que ele após longos sete anos de parceria com a Subaru foi dispensado como piloto principal da equipe de Rally.

Travis durante esse tempo, praticamente dominou o Rally norte-americano, evoluindo em 2004 e 2005, Travis foi o piloto mais novo a vencer o circuito de Rally. Nos X-Games ganhou dois ouros, uma prata e um bronze pela Subaru, além de bater um record  de distância com um Subaro Impreza.

“Travis colocou um nível totalmente novo de audiência nas competições de Rally , muito devido a suas aparições nos X – Games disse o chefe da Subaro nos EUA.

Agora o piloto irá defender outras cores, nesta quita-feira (11/11) Travis anunciou que irá se juntar com a Nascar, o piloto irá ter sete corridas em 2011 e vinte corridas em 2012. Sobre a nova parceria Travis disse: “Eu venho acompanhando a Nascar bem de perto há alguns anos como um fã do esporte. Decidi que agora era hora de transformar esse sonho em realidade”.