æTudo sobre SkateDia das Crianças no Quintal do Ipiranga

Esporte para Crianças no Museu do Ipiranga

Neste Dia das Crianças (12/10) as famílias que foram levar seus filhos para um passeio no Parque do Ipiranga encontram uma cena inesperada, uma equipe de skatistas fantasiados à caráter, cada um como uma personalidade de desenhos e seriados infantis, uma atitude que misturava nostalgia para os que andavam em seus longs e inocência para as crianças que estavam por perto.

Entre Chapolin, Chaves, Chiquinha, Piratas do Caribe, Duendes e até mesmo uma Formiga Atômica, a equipe descia a ladeira com sacos de doces entregando para as crianças e tirando fotos. Mais uma vez a galera do Quintal do Ipiranga provou que andar de Skate é muito mais do que simplesmente ralar os joelhos e passar dia no sol, é ter atitude e fazer a diferença mostrando que skate é coisa de gente que pensa no futuro desse país, esperando que entre tanta agressividade e abuso infantil, um simples ato de caridade pode fazer uma pequena vida.

Confiram a galeria com as fotos clicadas pela fotógrafa Sarah Reznicek e algumas que eu mesmo pude ter a chance de clicar.