æTudo sobre SkateNyjah Huston vence a primeira etapa da Street League

A manobra de Nyjah foi apenas para confirmar a sua vitória que já estava certa, ele mandou um backside ollie 270 to frontside nosebluntslide perfeito, com a nota mais alta da história da competição com um 9.9. Vencedor da Street League de 2010 Huston saiu na frente na primeira parada da temporada de 2011 que aconteceu neste domingo (08/05). A diferença entre o primeiro e segundo lugar foi de 26,5, onde Shane O`Neill também não deu muita folga para o campeão da temporada.

Sua participação da temporada de 2010 foi devido à desistência do inglês Geoff Rowley, assim Nyjah foi convidado para entrar em seu lugar. Nyjah nunca tinha vencido uma compeição como profissional porém sempre estava subindo no pódim dos X Games,Dew Tour, Maloof Money Cup e Tampa Pro.

Com essa vitória do final de semana o skatista leva um prêmio de 150 mil dólares e sai na frente na busca de seu bicampeonato, valendo 200 mil para o vencedor deste ano, no total da competição serão oferecidas na soma etapas o valor de 1,6 milhão de dólares. Este ano a competição foi resumida em três partes diferente do ano passado onde era quatro. A parte técnica para os skatistas mostrarem as habilidades e criatividade, a seção de linha, com três obstáculos onde duas são pontuadas e a grande, com escadas hubbas e corrimãos, para as manobras mais difíceis.

Veja abaixo o backside ollie 270 to frontside nosebluntslide de Nyjah Huston

Resultado final

1° Nyjah Huston
2° Shane O’Neill
3° Chaz Ortiz
4° Ryan Sheckler
5° Torey Pudwill
6° Chris Cole
7° Billy Marks
8° Mike Mo Capaldi
9° Mikey Taylor
10° Paul Rodriguez