æTudo sobre SkateStreet League Edição 2011

A Street League of Skateboarding conheciada por suas altas premiações que rolam em torno de 150 mil dólares, o evento reunirá uma lista seleta de convidados, a street league começou com três etapas de julgamento, agora em 2011 anuciou algumas novidades. Uma delas é o ISX (Sistema Instantâneo de Julgamento) acontecerá da seguinte forma, cada manobra conta, além das manobras erradas pontuarem na nota de consistência.

O circuto da Street League será eclusivo, onde os skatistas estarão proibidos de participar de outros eventos, duas delas são  (Mallof Cup e Dew Tour), o úncio que poderá participar é Paul Rodriguez, pois foi contratado pela Montain Dew, e recebeu uma licença para poder participar do circuito. Mas também não será tão rígido assim, o contrato dos skatistas libera todos os nomes para participar de outras duas competições de prestigio, o Tampa Pro e os X Games.

No circuito serão distribuídos nas quatro etapas 1.6 milhão de dólares ao competidores, e uma das novidades de 2011 é que na final do circuito onde os três campeões das primeiras etapas irão garantir a vaga direto para a final e disputarão um prêmio de 200 mil dólares. A primeira etapa acontece no dia 8 de maio.

(fonte: ESPN)

“Só o pioneiro conhece a aventura de abrir novos caminhos”
Linha de Chegada – Meditações Diárias