æTudo sobre SkateTroféu da revista CemporcentoSKATE

O Troféu CemporcentoSKATE aconteceu nesta quarta-feira (15/12) no auditório Elis Regina, evento para premiar os principais nomes e acontecimentos do Skate Nacional.
Kamau e Bárbara Thomaz comandaram a premiação que teve por volta de 800 convidados para conferir a entrega dos prêmios.

Os destaques da noite foram: Rafael Gomes, que levou o troféu em duas categorias: Melhor Skatista Street Profissional e também o de Skatista do Ano, eleito por votação dos leitores da revista pela internet, Letícia Bufoni, que pela segunda vez consecutiva foi eleita a Melhor Skatista Feminino e Pedro Barros, escolhido o Melhor Skatista Vertical em seu ano de estréia na categoria profissional.
Kelvin Hoefler mostrou estar pronto para a profissionalização, se destacando em três categorias: Melhor Skatista Amador, a Melhor Manobra no Corrimão dentro do Desafio de rua 2010 e Skatista Vencedor do Desafio de Rua 2010 (melhor parte de vídeo).

Outro ponto alto da noite ficou por conta dos prêmios especiais, dedicados aos documentários Dirty Money e Vida Sobre Rodas, consagrando o ano do Skate brasileiro no cinema.

Com a realização do Troféu, a Revista CemporcentoSKATE encerra o calendário de eventos do ano de 2010. O sucesso da segunda edição da maior premiação do Skate reforça a importância de se reconhecer os feitos de quem luta diariamente para construir a solidez do Skate nacional.

Confira os vencedores de cada categoria:

Melhor Skatista STREET
Rafael Gomes

Melhor Skatista VERTICAL
Pedro Barros

Melhor Skatista STREET AMADOR
Kelvin Hoefler

Melhor Skatista VERTICAL AMADOR
Ítalo Peñarrubia

Revelação do ANO
Tiago Lemos

Melhor Vídeo NACIONAL
A Place For Everybody

Melhor parte em Vídeo
Carlos Ribeiro “Dudu”, pelo A Place For Everybody

Melhor evento Core
Converse My Square

Melhor ação SKATE CONCEITO
Mostra Transfer

Melhor Skatista Feminino
Letícia Bufoni

Melhor ação na WEB
Qix TV Contest

Melhor SKATEPROMO
Ricardo Leonardo

SKATISTA DO ANO (escolha dos leitores)
Rafael Gomes

(fonte: CemporcentoSKATE)