æTudo sobre SurfRip Curl Pro Search 2010

O Rip Curl Pro Search 2010 será em Porto Rico, no mar do Caribe, é o país que sediará o único evento globalmente móvel do ASP World Tour, que acontece entre os dias 30 de Outubro a 10 de Novembro.

O “The Search” vem trazendo uma dinâmica única ao World Tour, com eventos de sucesso nas Ilhas Reunião, México, Chile, Bali e Portugal. Este ano o Caribe vai lançar exatamente o tipo desafio emocionante pelo qual este evento é conhecido. Porto Rico será um dos dois novos locais no calendário do ASP Women’s World Tour 2010, sendo o segundo, Taranaki, na Nova Zelândia. “Para mim o Caribe sempre foi um destino de sonho para curtir as férias e é claro que lá eles têm ondas incríveis.” disse Stephanie Gilmore, 3 vezes Campeã Mundial ASP consecutiva.

Em 2005 aconteceu nas Ilhas Reunião o vencedor foi Mick Fanning, em 2006 no México quem levou foi Andy Irons, ficando com o título em 2007 no Chile também, em 2008 aconteceu na Indonésia com Bruce Irons como vencedor, já em 2009 em Portugal quem levou o troféu foi Mick Fanning. E em 2010 em Porto Rico tem algum palpite de quem poderá levar?

(fonte: Rip Curl)