æTudo sobre UFCAnderson Silva como apresentador de TV

O campeão do UFC Anderson Silva terá como seu próximo adversário o microfone, isso mesmo o brasileiro irá encarar as telas da televisão como apresentador, o que deve durar até o seu combate no UFC Rio contra o japonês Yushin Okami que será no dia 27 de agosto.

Anderson deve assinar em breve o contrato para apresentar um programa semanal da Rede TV. A assessora do atleta disse: “Foi uma informação que acabou vazando, mas não tem nada assinado ainda. É com a Rede TV, mas faltam detalhes de contrato. É que ele não está nem no Brasil, por isso ainda está muito no início”. Sandra, a assessora do atleta ainda completou dizendo sobre a 9ine: “O Anderson é um atleta que tem sua imagem gerenciada pela 9ine, a gente vai atrás para trabalhar essa imagem. A meta não é exatamente popularizar o MMA no país, é uma consequência”.

Assim que o Anderson Silva assinou com a 9ine já podemos perceber que suas aparições nas TVs se tornaram mais frequêntes. Agora vamos aguardar e ver como será este programa do Spider.

(fonte: R7)