æTudo sobre UFCAnderson Silva vs Yushin Okami no UFC Rio

Amantes do UFC, Dana White acaba de confirmar nesta quinta-feita a noite (14/04) que o próximo adversário de Anderson Silva é o japonês Yushin Okami, e será o card principal do UFC Rio que acontecerá no dia 27 de agosto, na Barra da Tijuca. Dessa forma Dana responde aos fãs do UFC sobre a grande luta em que todos esperavam  ver entre Anderson Silva vs George St-Pierre, que por sua vez irá lutar contra Shields no UFC 129. Enquanto não temos a luta que esperamos, vamos ver como o Okami vai se virar com o incrível Anderson Silva.
Okami foi o último lutador a vencer o brasileiro em uma luta oficial, porém já faz mais de 5 anos, que aconteceu em 2006. A competição foi chamada de Rumble on the Rock uma disputada que aconteceu no Havaí. Essa vitória foi dada após um chute ilegal de Anderson, Okami alegou que não iria conseguir voltar para a luta e o brasileiro foi desclassificado dando a vitória para o japonês.
Anderson Silva vem de 14 vitórias consecultivas e a sua última em cima de outro brasileiro, Vitor Belfort no UFC 126, que foi derrotado no primeiro round com um chute do Spider em seu rosto fazendo-o desabar.

Okami não fica muito atrás, pois venceu 12 combates e perdeu dois, Rich Franklin e Chael Sonnen. Suas últimas vitórias vem sobre os lutadores Nate Marquardt e Mark Muñoz que são ótimos lutadores também, dando assim um ponto também para Okami.

Para quem ainda não viu a “vitória” de Okami, segue o vídeo abaixo: