æTudo sobre UFCBrock Lesnar está fora do UFC 131

Olá Amantes do UFC, após anunciarmos esses dias que Frankie Edgar e Gray Maynard estão fora do UFC 130, dessa vez a notícia se repete para o gigante americano Brock Lesnar que voltou a passar mal e pode encerrar a sua carreira no MMA, quem irá enfrentar o brasileiro Júnior Cigano será Shane Carwin.

Lesnar voltou a passar mal e apresentou sintoma de diverticulite, a mesma doença que o deixou fora do UFC por 1 ano, se trata de uma inflamação na parede intestinal, Lesnar ficou afastado do UFC de 2009 à 2010, quase tirando-o de combate para sempre. Lembrando que Brock Lesnar entrou no lugar de Cain Velasquez que se machucou, e iria disputar o cinturão interino.


Shane Carwin foi escalado para enfrentar o brasileiro Júnior Cigano,  Carwin possui 12 vitórias e apenas uma derrota no MMA. O vencedor desse confronto irá enfrentar o campeão Cain Velasquez no segundo semestre deste ano.

Caso a doença se agravar Lesnar deverá se aposentar do MMA, assim que soubermos mais notícias sobre Brock iremos atualizar para os Amantes do Esporte.

(fonte: R7)