æTudo sobre UFCCain Velasquez: “Não é possível saber quem é o número um”

O campeão dos pesos pesados do UFC Cain Velasquez disse em entrevista realizada a alguns dias que “Não é possível saber quem é o número um”. “Não saberemos quem é o melhor enquanto não lutarmos todos na mesma organização.”

Cain foi questionado sobre as derrotas do incrível lutador Fedor Emelianenko para dois brasileiros, Fabrício Werdum e recentemente para Antônio Pezão. “Ele ainda é um grande lutador. Ele está subdimensionado. Mas ele sempre conseguiu arrancar as vitórias. Essas derrotas são difíceis, mas acho que ele ainda tem a mostrar.”

Lembrando que Cain Velasquez não irá defender o cinturão dos pesado com o brasileiro Júnior dos Santos o Cigano, e no seu lugar lutando pelo cinturão interino teremos o Brock Lesnar.

O encontro dos gigantes terá início no reality show “The Ultimate Fighter 13” que terá sua estréia no dia 30 de março, com previsão de término para 4 de junho, ai sim serão realizadas as finais. Como de costume, o embate entre os treinadores será uma semana depois, no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto.

(fonte: R7)