æTudo sobre UFCColetiva do UFC 128

Para quem conseguiu acompanhar a coletiva do UFC 128 que acabou de acontecer, viu que houve respeito entre Maurício Shogun e Jon Jones e também um pouco de desorganização do UFC. O evento acontece neste próximo sábado (19/03) em Newark nos EUA. Os lutadores Shogun e Jones demonstraram respeito e cautela nas respostas. Jones que recentemente andou dizendo um pouco a mais acabou até elogiando o brasileiro: “Eu vi todas as suas lutas no Pride, ele é realmente incrível”, disse Jones.

Shogun também comentou sobre o comportamento de Jones antes da luta: “Eu não conheço a personalidade do Jon Jones, mas o que ele falou não irá me abalar. Cada um tem sua personalidade e age do jeito que acha correto”, disse Shogun. O brasileiro também garantiu não se importar com o favoritismo do norte-americano, mas afirma que irá buscar o nocaute. “Ele é um cara vem vencendo as lutas com facilidades e ele merece isso (ser favorito)”, concluiu Maurício.

Além do respeito dos lutadores houve no final um pouco de desorganização, pois Dana White abriu as perguntas para os fãs que estavam no local, e não foi diferente, pediram ingressos para o evento de sábado e um outro foi um pouco mais além e perguntou aos gritos se Jon Jones realmente achava que poderia vencer Shogun. O lutador não gostou nem um pouco disso e o chamou para subir no palco. Depois disso a transmissão foi encerrada antes mesmo do final.

Separamos abaixo o trailer do UFC 128, acompanhe:

Card Completo

Maurício Shogun x Jon Jones
Urijah Faber x Eddie Wineland
Joseph Benavidez x Ian Loveland
Mirko Filipovic x Brendan Schaub
Jim Miller x Kamal Shalorus
Nate Marquardt x Dan Miller
Raphael Assunção x Erik Koch
Ricardo Almeida x Mike Pyle
Kurt Pellegrino x Gleison Tibau
Anthony Njokuani x Edson Barboza Jr.
Costantinos Philippou x Nick Catone
Luis Artur Cane Jr. x Eliot Marshall

(fonte: Super Lutas)