æTudo sobre UFCColetiva TUF Brasil – Gillette

Dia 18 de junho de 2012 fizemos a cobertura da coletiva do The Ultimate Fighter Brasil realizada no hotel Unique, em São Paulo – com a presença dos finalistas que ficaram 13 semanas confinados na casa do reality show.

A decisão etá marcada para o próximo sábado, 23 de junho, em Belo Horizonte (MG), UFC ao vivo.

Confira abaixo alguns highlights da coletiva do TUF Brasil:

Os 4 finalistas do The Ultimate Fighter Brasil:
  • Cezar Mutante
  • Godofredo Pepey
  • Rony Jason
  • Serginho Moraes
Daniel Sarafian lesionado:

O anúncio foi feito de última hora e o substituto de Daniel Sarafian é Serginho Moraes que se mostrou feliz da vida pela oportunidade de enfrentar Cezar Mutante.

Superação de Pepey:

“Eu superei muita coisa na vida para estar aqui. Já é uma vitória, passei por muitas dificuldades. O pior que uma pessoa pode passar, eu passei: fome. Vou procurar a vitória, almejar o melhor para mim e para a minha família. Vou tentar chegar para continuar dando tudo certo na minha carreira.”

Vitor Belfort para Wanderlei Silva:

Belfort respondeu às críticas de Wanderlei que chegou a dizer que seu adversário “amarelou” e fugiu do combate.

“Amarelou? Tá de brincadeira. A hora que eu pegar ele, vou fazer barba, cabelo e bigode. Quando a pessoa está perdendo, é assim mesmo. Cada um tem o seu jeito de fazer o marketing e eu não vou me rebaixar ao nível dele”, disparou Belfort.

Participantes do TUF Brasil 2012:

Peso médio (até 84kg): Serginho Moraes, Cezar Mutante, Leonardo “Macarrão” Mafra, Daniel Sarafian, Renee Forte, Francisco Massaranduba, Thiago “Bodão” Perpétuo, Delson “Pé de Chumbo.

Peso pena (até 66kg): Rony Jason, Godofredo Pepey, Marcos Vinicius “Vina”, Anistávio Gasparzinho, Hugo “Wolverine” Viana, Rodrigo Damm, John Teixeira, Wagner “Galeto” Campos.

Também tivemos a apresentação da nova campanha da Gillette – Vai amarelar? Ou vai de Gillette?

A marca apoia o UFC desde março de 2012, patrocinando as lutas e os eventos no Brasil, bem como o reality show The Ultimate Fighter (TUF), o qual descobriu e desenvolveu novos lutadores de MMA.“Procuramos dar suporte a esportes que tem relação com nossos produtos, pelo fato de requererem precisão e boa performance, assim como nossas lâminas de barbear e desodorantes”, explica o diretor de Marketing de Gillette José Cirilo. “Além disso, nossa missão é dar aos homens uma preparação sem igual para que vençam os desafios do dia a dia, e vemos no UFC o casamento perfeito para apresentar esse conceito”, complementa Cirilo.

Transmissão do UFC 147 – Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho de 2012.

Card Principal:
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabricio Werdum x Mike Russow
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Yuri Marajó x Hacran Dias

Card Preliminar:
Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Lembre-se: Tudo sobre UFC e Esportes Radicais é aqui no AmantesdoEsporte.com !!!

PUBLIEDITORIAL AMANTES DO ESPORTE