æTudo sobre UFCColetiva UFC Rio

Amantes do Esporte, provavelmente este será um dos assuntos mais falados do esporte no Brasil até o final do ano, o UFC 134 que acontecerá no Rio de Janeiro está sendo comentado por muitos veículos de comunicação, e quanto mais próximos ficarmos do dia 27 de agosto mais iremos comentar. Ontem (16/06) aconteceu a coletiva do UFC Rio com a presença dos brasileiros Anderson Silva, Maurício Shogun e Minotauro, e seus respectivos adversários Yushin Okami, Forrest Griffin e Brendan Schaub.

A venda dos ingressos começou nesta quinta-feira às 20:00 horas, onde foi aberto apenas para os clientes do HSBC, porém os ingressos separados se esgotaram em apenas 40 minutos. Os ingressos para todos os Amantes do UFC irá começar hoje (17/06) a partir das 23:30 horas, disse Dana White em seu twitter. A compra poderá ser feita através do site www.ingresso.com.br, estarão disponíveis aproximadamente 16.500 ingressos. Os ingresso terão valor entre R$ 275,00 à R$ 1.600,00

Uma notícia que irá agradar quem não poderá comprar os ingressos é que Dana White está estudando para fazer a pesagem ar ar livre, na praia, onde todos poderão acompanhar.

Segue abaixo o provável card para o UFC 134
Anderson Silva x Yushin Okami;
Maurício Shogun x Forrest Griffin;
Rodrigo Minotauro x Brendan Schaub;
Edson Barboza Junior x Ross Pearson;
Paulo Thiago x David Mitchell;
Thiago Tavares x Spencer Fisher;
Luiz Cane x Stanislav Nedkov.
Yuri Marajó x Mackens Semerzier;
Rousimar Toquinho x Alexandre Cacareco;
Erick Silva x Mike Swick;
Alexandre Pulga x “a ser definido.”

Abaixo separamos algumas fotos da coletiva do UFC Rio. Acompanhe:

O UFC do Rio será disputado no dia 27 de agosto, na HSBC Arena.

Anderson Silva defenderá o título da categoria dos médios contra o japonês Yushin Okami.

Derroado por Jon Jones no UFC 128, quando perdeu o cinturão dos meio-pesados, Mauricio Shogun Rua encarará o americano Forrest Griffin, um dos lutadores mais populares do evento.

O brasileiro Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, enfrentará no evento o americano Brendan Schaub, uma das principais revelações dos últimos entre os pesos pesados.

Anderson Silva
fotos: (Terra)