æTudo sobre UFCJúnior Cigano e Brock Lesnar como treinadores

O UFC confirma que o brasileiro Júnir Cigano e Brock Lesnar serão treinadores do próximo realty show. Lembrando que os atletas se enfrentarão pelo cinturão interino dos pesos pesados em julho.
No dia 07/01 informamos aqui no Amantes do Esporte que a luta entre os atletas valerá pelo cinturão interino dos pesados, pois Cain Velasquez o atual campeão se machucou e teve que realizar uma cirurgia e não poderá lutar contra o brasileiro.
Cigano será o primeiro brasileiro a ser um treinador oficial do TUF depois de Rodrigo Minotauro, que liderou a oitava edição do programa.

O reality show “The Ultimate Fighter 13” terá sua estréia no dia 30 de março, com previsão de término para 4 de junho, ai sim serão realizadas as finais. Como de costume, o embate entre os treinadores será uma semana depois, no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto.

Essas são as palavras de Cigano em seu site:

“Eu assinei hoje, fico muito feliz, vai ser uma experiência muito boa fazer um programa inclusive meu inglês não é muito bom e vai ser um grande desafio para mim, vai me trazer coisas positivas. É claro que o Dana White havia me dito que minha próxima luta seria pelo cinturão, mas o campeão se machucou, mas graças a Deus apareceu uma luta, sei que vai demorar, mas estou feliz”,

“O Brock Lesnar é um cara grande, forte, mas tenho certeza que eu vou vencer, vou trabalhar bastante e duro, fazer minha estratégia para lutar com ele e seguir minha caminhada em busca do cinturão”

Os lutadores que participarem do reality disputarão um torneio entre os meio-médios (77 kg) que vale um contrato com o próprio UFC. No primeiro episódio 28 atletas lutam por 14 vagas na casa, onde treinarão diariamente. Esperamos que algum brasileiro possa participar desse reality também.

(fonte: R7)