æTudo sobre UFCMelhores momentos do UFC 128

Após a transmissão AO VIVO do UFC 128, estamos aqui para mostrar os melhores momentos do UFC 128.

Antes de começar o UFC 128, Jons Jones já era visto como favorito no combate contra Maurício Shogun, e fez jus às apostas feitas. Jon com apenas 23 anos nocauteou Shogun no 3º round e se tornou o campeão mais novo dos meio-pesado da história do UFC.

No 1º round, o americano foi pra cima de Shogun e acertou alguns chutes e cotoveladas derrubando e castigando-o no chão. Shogun só ficou na defensvia. O brasileiro ficou ofegante o que incentivou mais ainda Jon a ir para cima. A luta terminou nos 2 minutos e 37 segundos do 3º round com Jones acertando uma joelhada certeira no rosto do brasileiro finalizando a luta.
Enquanto comemorava, todos foram pegos de surpresa quando o ex-campeão Rashad Evans, que enfrentaria Shogun no UFC 128 até sofrer uma contusão no joelho, subiu ao octógono para desafiar, de terno e gravata, o recém-empossado número um.

Além desse combate incrível ocorreram outras lutas também. Entre os pesos galos, Urijah Faber venceu Eddie Wineland por decisão unânime dos juízes. Nos pesos pesados o lutador Mirko Cro Cop foi levado ao nocaute pela a revelação Brendan Schaub. As outras duas lutas do card principal contaram com a participação dos irmãos Miller, que saíram do octógono com resultados diferentes. O mais velho, Dan, não foi páreo para o tradicional jogo de Nate Marquardt que, embora não tenha se apresentado na melhor forma, venceu com facilidade por pontos.

O UFC 128 teve a participação de alguns brasileiros. Raphael Assunção foi surpreendido no primeiro round em sua estréia sendo nocauteado por Erik Koch. Outro brasileiro que não teve sorte foi Ricardo “Cachorrão”, que foi derrotado por Mike Pyle nas decisões dos jurados. Quem mandou bem do Brasil foi Gleison Tibar e Edson Barboza que venceram Kurt Pellegrino e Anthony Njokuani respectivamente. Luiz Cane voltou a vencer com um nocaute no primeiro round em cima de Eliot Marshall.

Abaixo as fotos dos melhores momentos do UFC 128, em breve colocaremos o vídeo da luta entre Shogun e Jones.

E aí galera gostaram do UFC 128? Deixem seus comentários abaixo como de costume. Agradecemos a todos.

(fonte: R7)