æTudo sobre UFCNotícias sobre o UFC 117

Anderson Silva não quer mudar de categoria. O lutador Anderson Silva em uma entrevista disse que não quer mesmo mudar de categoria. Ele que colocará o Cinturão do UFC em jogo neste sábado contra o americano Chael Sonnno UFC 117.

Thiago Alves o Pittbull empolgado com a revanche. Thiago Alves esbanja confiança para a revanche de sábado. Por meio de sua pagina no twitter (@attpitbull) o brasileiro Thiago “Pittbull” Silva, esbanjou confiança e mandou um recado para a galera do Brasil.
“Galera brazileira! Obrigadao pelo apoio… To preparadasso! Vou espankar o bixao! E nois abraco! Osu!!!”

Thiago Alves finalmente vai fazer a sua esperada revanche contra o americano Jon Fitch, essa é a terceira vez que essa revanche foi marcada e parece que dessa vez ela realmente vai acontecer, Alves está totalmente recuperado de uma cirurgia no cérebro, realizada no dia 31 de março em Nova York. Uma anomalia foi encontrada na preparação para o UFC 111, onde enfrentaria Fitch.

Demian Maia está torcendo para Chael. O lutador de MMA e do UFC Demian Maia que ja participou ao vivo do Programa Combate Tota vai torcer para Chael Sonen contra Anderson Silva durante o UFC 117, que acontecerá no dia 7 de agosto em Oakland, na Califórnia. Demian não gostou das provocações de Anderson Silva. Pra quem não se lembra Demian e Anderson se enfrentaram no UFC Abu Dabhi.

Veja quais serão as lutas que acontecerá no UFC 117.

(fonte:TVCOMBATETOTAL.COM)