æTudo sobre UFCSteven Seagal irá ensinar mais golpes para Anderson e Lyoto

Steven Seagal ator e atualmente policial norte-americao diz ter mais técnicas de para ensinar a Anderson Silva e Lyoto Machida. Com o famoso chute os brasileiros já levaram dois adversários ao nocaute, primeiro foi no UFC 126 onde o Spider acertou o Vitor Belfort e o segundo chute mais recente foi do Lyoto em cima de Randy Couture no UFC 129. Nas duas situações os atletas brasileiros agradeceram o “professor” assim que venceram a luta.

Em entrevista Seagal disse: “A coisa que mais engana nesse chute é que na técnica normal, você levante o joelho e chuta o oponente, mas nessa que eu estou tentando ensiná-los, o pé é que vai primeiro”. Questionado sobre os detalhes do golpe, continuou dizendo: “Eu não quero falar muito sobre isso, porque eu não quero entregar a técnica para todo mundo. É diferente e é difícil ver ela [a pancada] chegando, e é por isso que meus alunos são bem sucedidos”.

O Sansei explicou que há vários golpes ainda para aprenderem e que estão dentro da regra do UFC: “Existem diferentes tipos de cotoveladas. Existem diferentes tipos de socos. Existem diferentes golpes que eu estou trabalhando com meus alunos. Tem mais algumas coisas que eu não quero revelar porque eles ainda não viram tudo. Vocês não viram ainda, mas é dentro das regras”.
(fonte: R7)

Veja os dois chutes feitos pelos brasileiros abaixo: