æTudo sobre UFCUFC 127 fica só no empate

O UFC 127 não passou de um empate entre o ex-campeão B.J Penn e Jon Fitch. Confronto que foi realizado na madrugada deste domingo (27/02) na Austrália. Após o empate os lutadores se dizem dispostos a um novo confronto.
Penn é um especialista em jiu-jitsu e usou sua habilidade no chão nos dois primeiros rounds, mesmo assim deixando a desejar. No terceiro round Fitch virou o jogo derrubando Penn e acertou vários golpes, dominando completamente o terceiro round, assim  a melhor forma foi dar a luta como empate, os lutadores acharam a decisão dos juízes justa.
“Quando acabou a luta, achei que fosse perder. Consegui boas posições nos dois primeiros rounds, mas ele “chutou meu traseiro” no último. Se quiserem que eu lute com ele de novo, eu luto”, disse Penn. Já Fitch está de olho no cinturão dos meios-médios e quer enfrentar Georges St. Pierre, porém também diz que quer uma nova luta com B.J Penn. “Quero o título mais do que tudo, mas, se for para lutar com ele [BJ Penn] de novo, não tem problema, eu luto”.
Na outra luta do UFC 127, uma luta polêmica, o considerado  maior lutador europeu de MMA da atualidade, Michael Bisping, derrotou Jorge Rivera com nocaute técnico no segundo round. Rivera exagerou um pouco nas provocações e Bisping não aguentou e respondeu com uma joelhada ilegal que lhe custou 1 ponto, já no segundo round aproveitou sua condição física e técnica e venceu seu oponente, não contente após a luta Bisping foi debatar ainda com o rival sobre as provocações.

Resultados do UFC 127

Card principal:
BJ Penn empatou com Jon Fitch
Michael Bisping derrotou Jorge Rivera por nocaute técnico a 1min54s do segundo round
Dennis Siver derrotou George Sotiropoulos na decisão unânime dos juízes
Brian Ebersole derrotou Chris Lytle na decisão unânime dos juízes
Kyle Noke finalizou Chris Camozzi com um mata-leão a 1min35s do primeiro round

Card preliminar:
Ross Pearson derrotou Spencer Fisher na decisão unânime dos juízes
Alexander Gustafsson finalizou James Te Huna com um mata-leão a 4min27s do primeiro round
Nick Ring derrotou Riki Fukuda na decisão unânime dos juízes
Anthony Perosh finalizou Tom Blackledge com um mata-leão a 2min45s do primeiro round
Tiequan Zhang finalizou Jason Reinhardt com uma guilhotina a 48s do primeiro round
Mark Hunt nocauteou Chris Tuchscherer a 1min41s do segundo round
Curt Warburton derrotou Maciej Jewtuszko na decisão unânime dos juízes.

(fonte: R7)