æTudo sobre UFCUFC 128 terá 5 brasileiros

O tão esperado confronto entre o brasileiro Maurício Shogun e o americano Rashad Evans foi agendado para o dia 19 de março no UFC 128, em New Jersey, onde o seu card completo foi anunciado ontem (04/01).

Como esperado, a primeira defesa de cinturão de Shogun dos meio-pesados (93 kg) será a luta principal da noite. O americano vem de vitória sobre o compatriota Quinton Rampage Jackson e acumula um impressionante cartel de 15 vitórias e apenas uma derrota.

O UFC 128 terá mais oito confrontos sendo quatro brasileiros. Lutando no card preliminar, Luiz “Banha” Cane, Ricardo “Cachorrão” Almeida, Gleison “Tibau” e Edson Barboza buscam se firmar entre os tops de suas respectivas categorias. A única incerteza do card é sobre o futuro oponente de Yoshihiro Akiyama, que enfrentaria Chael Sonnen, suspenso provisoriamente depois da acusação de lavagem de dinheiro nos EUA.

Não podemos esquecer de falar da lenda do UFC, Mirko Cro Cop que enfrentará Brendan Schaub, Cro Cop vem de derrota para Mir no UFC 119. Agora vamos aguardar, pois este card promete ser muito bom.

Acompanhe o card completo do UFC 128:

Mauricio “Shogun” Rua x Rashad Evans
Urijah Faber x Eddie Wineland
Yoshihiro Akiyama x *a definir
Mirko “Cro Cop” Filipovic x Brendan Schaub
Jim Miller vs Shalorus Kamal
Ricardo Almeida x Mike Pyle
Kurt Pellegrino x Gleison Tibau
Edson Barboza x Anthony Njokuani
Luiz Cane x Karlos Vemola

(fonte: R7)