æTudo sobre UFCVitor Belfort é o novo adversário de Chael Sonnen no UFC 175

Wanderlei Silva não irá lutar mais com Chael Sonnen no UFC 175

Ainda não estamos acreditando, mas nesta quarta-feira (27/05) houve uma reviravolta no UFC 175. Isso mesmo, Wanderlei Silva não irá mais lutar contra Chael Sonnen porque faltou no dia do exame médico realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) – órgão que regulamenta os esportes de combate no estado americano a fim de realizar exames médicos e antidoping, obrigatórios para a concessão da licença para lutar no estado americano.

Já Chael Sonnen (o seu maior rival até o momento) interrompeu o uso do TRT após a proibição pela NSAC, compareceu no dia do exame e foi liberado para lutar no UFC 175 que acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas.

Quem não tem nada a ver com isso, e que deve ter aceitado na hora o convite foi o Vitor Belfort, que também interrompeu o uso de TRT, o que o deixou fora do confronto pela disputa do cinturão contra Chris Weidman, que fará a luta principal do evento no mesmo dia. A luta de Vitor contra Sonnen continua sendo a antepenúltima, já que terá outra disputa pelo cinturão entre Ronda Rousey e Alexis Davis.
Vitor já realizou os testes exigidos e não constou nenhuma substância proibida.

Com o não comparecimento de Wanderlei Silva no dia solicitado para a realização de exames, o seu contrato poderá ser rescindido em breve.

UFC 175 – 5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-meio-pesado: Vitor Belfort x Chael Sonnen
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Santiago Ponzinibbio
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba
Peso-galo: Rob Font x Douglas D’Silva